Top 10 melhores filmes para assistir na Netflix em 2019

Final de semana, nada pra fazer você resolve abrir a Netflix. Chama a companhia, prepara a pipoca, sacode a poeira do sofá e aí vem o um dos maiores sofrimentos para a maioria. O que assistir? Quais os melhores filmes na Netflix? O imenso catálogo que faz ser um vantagem competitiva do serviço na prática acaba sendo um obstáculo na hora de decidir em qual título dar o play. E a variedade realmente é imensa, desde obras primas de Hollywood à tranqueiras estreladas por Adam Sandler e Nicolas Cage.  Mas não se preocupe, nós do TOP 10 vamos te dar uma mãozinha na hora de escolher o que assistir. Confira agora o nosso Top 10 melhores filmes na Netflix em 2019.

De volta ao jogo

De volta ao jogo - Melhores filmes Netflix

Nota no IMDB: 7.3

John Wick é um lendário assassino de aluguel aposentado, lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Quando um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Excelente filme de ação. Lembra um pouco Busca Implacável.

Seven – Os sete crimes capitais

Sete Crimes Capitais - Melhores Filmes Netflix

Nota no IMDB: 8,7

Dois policiais, um jovem e impetuoso David Mills (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar, William Somerset (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

Um dos melhores filmes na Netflix já feitos. Brad Pitt em uma excelente perfomance quando ainda estava no começo da sua carreira.

Pulp Fiction – Tempo de violência

Pulp Fiction - Melhores filmes Netflix

Nota no IMDB: 8,9

Vincent Vega e Jules Winnfield são dois mafiosos com a missão de fazer uma cobrança a mando do chefe, Marsellus Wallace. Vincent deve levar Mia, mulher de seu chefe para se divertir enquanto ele viaja. Enquanto isso, Butch Coolidge, um pugilista que foi comprado por Marsellus para perder uma luta, não cumpre a sua parte no acordo e agora precisa fugir do mafioso.

Uma obra prima de Tarantino. Considerado talvez o melhor filme feito na sua carreira. Ótima opção de filme na netflix.

Gênio Indomável

Gênio Indomável - Melhores Filmes Netflix

Nota no IMDB: 8,3

Em Boston, um jovem de 20 anos (Matt Damon) que já teve algumas passagens pela polícia e servente de uma universidade, revela-se um gênio em matemática. Por determinação legal, precisa fazer terapia, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.

Ganhou o Oscar de melhor roteiro original. Sem dúvida um dos melhores filmes na Netflix.

12 anos de escravidão

12 anos escravidão - Melhores Filmes Netflix

Nota no IMDB: 8,1

1841. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

 

Um sonho de liberdade

Um sonho de liberdade - Melhores filmes Netflix

Nota no IMDB: 9,2

Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada ao ser condenado por um crime que nunca cometeu, o homicídio de sua esposa e do amante dela. Ele é mandado para uma prisão que é o pesadelo de qualquer detento, a Penitenciária Estadual de Shawshank, no Maine. Lá ele irá cumprir a pena perpétua. Andy logo será apresentado a Warden Norton (Bob Gunton), o corrupto e cruel agente penitenciário, que usa a Bíblia como arma de controle e ao Capitão Byron Hadley (Clancy Brown) que trata os internos como animais. Andy faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro da instituição.

 

Não só um dos melhores filmes na Netflix, mas também ocupa a posição número 1 no ranking do IMDB. A frente, inclusive, do Poderoso Chefão.

Forrest Gump

Forrest Gump - Melhores filmes Netflix

Nota no IMDB: 8,7

Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

O Quarto de Jack

O quarto de Jack - Melhores filmes Netflix

Nota no IDMB: 8,2

Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

À Espera de um milagre

A Espera de um Milagre - Melhores filmes Netflix

Nota no IMDB: 8,5

Um carcereiro tem um relacionamento incomum e comovente com um preso que está no corredor na morte. Coffey, um negro enorme, condenado por ter matado brutalmente duas gêmeas de nove anos. Ele tem tamanho e força para matar qualquer um, mas seu comportamento é completamente oposto à sua aparência. Além de ser simples, ingênuo e ter pavor do escuro, ele possui um dom sobrenatural. Com o passar do tempo, o carcereiro aprende que, às vezes, os milagres acontecem nos lugares mais inesperados.

Old Boy

Old Boy - Melhores filmes Netflix

Nota no IDMB: 8,3

Oh Dae-su (Choi Min-sik) é um homem comum, bem casado e pai de uma garota de 3 anos, que é levado a uma delegacia por estar alcoolizado. Ao sair ele liga para casa de uma cabine telefônica, para logo em seguida desaparecer, dexando como pista apenas o presente de aniversário que havia comprado para a filha. Pouco depois ele percebe estar em uma estranha prisão, onde há apenas uma TV ligada. No qual ele recebe pouca comida e respira um gás que o faz dormir diariamente. Através do noticiário da TV ele descobre que é o principal suspeito do assassinato brutal de sua esposa. Sem ter outra opção, ele passa a se adaptar à escuridão de seu quarto e a preparar seu corpo e sua mente para sobreviver à pena que está sendo obrigado a cumprir sem saber o porquê.

Esses são os melhores filmes disponíveis na Netflix em fevereiro de 2019. Tais títulos podem ser removidos, assim como outros podem ser adicionados. A lista foi feita levando em consideração as notas do IMDB. Portanto, essa lista de melhores filmes na Netflix pode mudar durante o tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + nove =