Top 10 filmes evangélicos dublados grátis e na Netflix

Top 10 melhores filmes evangélicos gratis

Fim de semana chegando e após uma longa semana trabalhando chegou a hora de um descanso merecido. E então, você prepara pipoca, deita no sofá, liga a TV e decidi assistir um filme. Só que aí bate aquela dúvida, afinal qual filme assistir? Essa é a dúvida de muitas pessoas e nós vamos te ajudar. Principalmente se você deseja assistir um bom filme evangélico.

Nos dias atuais a comunidade evangélica possui uma relevante participação nas cidades brasileiras e cresce a cada dia. Devido a isso, é comum que os cristões procurem filmes que sejam compatíveis com a sua fé, valores e crenças. É possível encontrar filmes dublados evangélicos grátis no Youtube. Contudo, se você possui uma conta da Netflix há diversas opções que podem ser assistidas. Apesar desse conteúdo ter sofrido uma drástica redução nos últimos meses. Ainda é possível encontrar boas opções de filmes evangélicos no serviço mais popular de streaming do mundo.

Então, confira agora a nossa lista de Top 10 filmes evangélicos dublados grátis no Youtube e na Netflix.

Top 10 melhores filmes evangélicos

1. A Bíblia

A minissérie acompanha tudo desde a Gênesis até o Apocalipse, em cinco partes de duas horas cada. Cada uma das partes contém de duas a três histórias bíblicas, contadas através de imagens e computação gráfica. Histórias como A Arca de Noé, Êxodus, e o nascimento, morte e ressurreição de Jesus estão incluídas.

A série evangélica está disponível completa e dublada na Netflix.

2. Noé

Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

Este filme está disponível gratuitamente dublado no Youtube. E também se encontra na Netflix. Contudo, o filme é baseado no evangelho apócrifo de Enoque. Há diferenças da versão tradicionalmente conhecida em Gênesis. Por isso há controversas quanto a considerá-lo um filme evangélico.

3. Milagres do Paraíso

Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três garotas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto com cinco cachorros, e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Um dos melhores filmes evangélicos nessa lista. Muito recomendado pela comunidade.

4. Até o último homem

Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

O filme pode ser assistido dublado através do Youtube aqui. História emocionante.

5. O Príncipe do Egito

No Egito antigo, quando os hebreus lá viviam como escravos e o faraó Seti, temendo o constante nascimento de crianças hebréias, pois no futuro poderiam se tornar uma força que ameaçasse seu poder, ordena que todos os bebês hebreus do sexo masculino sejam afogados. Uma hebréia se desespera ao ver que seu filho poderá ser morto e, para salvá-lo, o coloca em uma cesta no rio. A criança acaba sendo encontrada pela rainha, assim Moisés criado como irmão de Ramsés, o herdeiro do trono de Seti. Os dois crescem e se tornam grande amigos, mas Moisés acaba descobrindo sua origem, decide abandonar o palácio e libertar os hebreus, para levá-los para a Terra Prometida.

Apesar de ser um desenho, o filme é bem fiel à história de Moisés contada em Êxodos. Um clássico na lista de melhores filmes evangélicos.

6. O Céu é de Verdade

Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton (Connor Corum), precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava desperto. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.

O filme também está disponível completo na Netflix.

7. Quarto de Guerra

Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

8. Uma vida com propósito

Rachel Joy Scott (Masey McLain) é uma das estudantes do Columbine High School, mas, diferentemente dos demais, é convicta da existência de Deus. Essa crença irá incomodar muitos dos que convivem com ela, até que, em 20 de abril de 1999, um massacre na escola termina com doze mortos, sendo Rachel a primeira a ser assassinada.

9. Sansão

Sansão (Taylor James) é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão. Quando ele perde seu amor para um cruel príncipe filisteu, o jovem hebreu parte em uma jornada para defender seu povo, sacrificando o que for preciso para vingar seu amor, seu povo e seu Deus.

10. A Prova de Fogo

No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada “O desafio do amor”, na tentativa de salvar o casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + treze =